Página InicialBlogCasa F.C.X. completa 21 anos em Vitória da Conquista

453 visualizações

Casa F.C.X. completa 21 anos em Vitória da Conquista

setembro 6, 2017

A Casa Espírita Francisco Cândido Xavier, em Vitória da Conquista (Bahia) completou 21 anos de fundação com extensa programação contando com a atuação de Antonio Cesar Perri de Carvalho, ex-presidente da FEB.

Na noite do dia 17 de agosto de 2017 houve um bate papo do visitante com dirigentes e colaboradores do centro; na tarde do dia 18, sábado, o expositor convidado proferiu palestra pública sobre o tema “Ajuda-te a ti mesmo” (Leis do Trabalho e Progresso), em homenagem aos 160 anos de “O Livro dos Espíritos”, e autografou o livro de sua autoria “Epístolas de Paulo à luz do Espiritismo” (Ed. O Clarim); houve apresentação do Coral Musicanto.

Na manhã do dia 19 desenvolveu o seminário sobre o tema “Epístolas de Paulo à luz do Espiritismo”.

Nos dois momentos públicos compareceram representantes de centros espíritas da cidade. Perri também visitou instituições da cidade, inclusive o Centro de Convenções Divaldo Franco.

Fonte: Antonio Cesar Perri de Carvalho

Márcio Pereira de Souza
Márcio Pereira de Souza

Servidor Público, reside em São José do Rio Preto, interior de SP e atua como colaborador na Agenda Espírita Brasil, juntamente com vários outros colaboradores de todo o Brasil que, voluntariamente, ajudam na divulgação da Doutrina Espírita.

Deixe aqui seu comentário:

Divulgue seu evento conosco.
É rápido, fácil e totalmente gratuito!

+ Clique e saiba como